1ª Parte - Edição Electronica

Imagem Original


Imagem Vectorizada com fundo


No âmbito da cadeira de Edição electrónica, correspondente ao 1º semestre do curso de Design de Comunicação, era nos proposto como primeiro trabalho a vectorização de uma moto ( fotografia escolhida e capturada à escolha dos alunos ), a vectorização deveria corresponder o mais fiel possível à imagem original.

Na cadeira de Edição Electrónica, é proposto aos alunos que adquirirem conhecimentos e capacidades para a utilização do programa Adobe Illustrator, conseguindo elaborar a vectorizaçao o mais fiel possível de imagens originais.

* Clicar na imagem para aumentar para formato original.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog André. Eu sou o Nando que andou contigo no secundário, eachei interessantíssimo isso que fizeste com o Ilustrator. Queria perguntar-te se sabes fazer coisas em OpenGL só por curiosidade, muito bem, vai postando que está nos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Nando, é claro que me lembro de ti. Antes de mais agradeço o comentário, mas infelizmente não sei fazer coisas em OpenGL, não sei se irei aprender no meu curso, pois é algo mais virado para o 3D e animação, por ai fora. Mas caso um dia aprenda depois aviso-te.

    E obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Sim é interessante aquilo, só perguntei porque se tivesses feito algo, gostaria de ver trabalhos teus, pois infelizmente este tipo de trabalho que tens colocado não consigo entender muito bem, sob o ponto de vista técnico. Mas OpenGL já se manja qq coisa e queria ver como andam as tropas. Vá boa sorte com isso, vou passando

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.