Nova aquisição - Canon 500D


Hoje pelas 14h30, chegou por fim a minha nova aquisição, uma câmara Canon 500D, com 15,1MP.
Momento magico quando vi a carrinha da "Seur" (Transportadora) a chegar a minha casa. Depois da venda de alguns equipamentos musicais que já não fazia uso, o dinheiro foi revertido a favor da compra desta belíssima câmara. Desde inicio, que sem sombra duvida que queria uma câmara da marca canon, sem nenhuma razão directa, mas simplesmente porque a canon me soa mais confiança do que outras marcas (obviamente que não falo de uma leica, pois essa teria que vender a casa para a comprar). Actualmente está com a objectiva de origem da marca canon (18-55mm). Hoje como é obvio ainda não houve tempo para fazer todos os testes do potencial desta câmara. Brevemente publico algumas fotos da minha nova ferramenta de trabalho, e de hobby também.

Brevemente também a aquisição de uma câmara canon, mas desta vez analógica, pois a fotografia digital pode ser maravilhosa, mas a analógica é simplesmente magico, e tendo a minha faculdade laboratório de fotografia há que aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.