HumanMap













A marca HumanMap, intitula-se com adjectivos como, organização, qualidade e confiança. Com base nestas qualidades fora pedido a elaboração da sua identidade visual. A marca representa uma empresa de processamento de salários, contabilidade e solicitadoria. Com base na sua forma organizacional e correcta da marca HumanMap, a sua assinatura foi desenvolvida com traços geométricos, e lineares.

Construído a partir de quadrados (transmitindo a sua forma correcta e de confiança), usando o (H) de Human , e o (M) de Map, para completar o espírito da empresa, visto ser orgânica e conseguir agradar os seus clientes em varias áreas distintas, foi colocado um circulo por cima do (M), para assim também transmitir a forma de um homem, M+O. 

The brand HumanMap is entitled with adjectives such as organization, quality and reliability. Based on these qualities had been requested the development of its visual identity. The brand represents a company payroll, accounting and Solicitors. Based on its organizational form and correct brand HumanMap, his signature was developed with geometric lines, and linear.Built from squares (transmitting correctly and his confidence), using (H) Human and (M) Map, to complete the company spirit, as it is organic and can please their customers in several different areas was placed on top of a circle (M) to transmit so as a man, M + O



























Made In Portugal
André Torres

1 comentário:

  1. Parabéns pelo excelente projecto. Adjectivos como, organização, qualidade e confiança.. são também aqueles que regem o teu trabalho, assim como todo o teu profissionalismo. Profissionalismo que generosamente grava pinceladas únicas, num trabalho de génio.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.