Local de Trabalho



Actualmente estou a viver numa residência de estudantes situada nos "assentos" em Portalegre, vou apenas de quinze em quinze dias a minha casa, quando os trabalhos correm bem, senão mais tempo tenho que ficar pela residência. A residência tem boas condições, e o mais importante, tem Internet, infelizmente não é um espectáculo mas da para navegar e postar algumas coisas no blog.
...

Depois de uma longa noite de trabalho, e de muitas horas em frente ao computador, assim que faço uma pausa, dei me conta do quanto engraçado estava o meu local de trabalho, as vezes não há tempo para ter em atenção como estão as coisas a nossa volta. Mas embora a secretaria seja um pouco para o pequena, acaba por se tornar engraçado a maneira que trabalho nela. Tenho tudo o que é preciso, e quando o cansaço aperta é sempre bom ter coca-cola, chocolate e café por perto, os meus maiores aliados.

No meio da confusão é que consigo trabalhar como deve ser.. Tornar algo certo no meio de muita confusão é um desafio para mim.

2 comentários:

  1. Tens que me agradecer a mim, e a kem me fez a "rasteira" para o teu portatil cair, senao estavas a trabalhar num pc de merda xD lol

    ResponderEliminar
  2. ei k fail "tens k me agradecer a mim" LOL

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.