4ª Parte - Edição Electronica - Cara


Um dos últimos trabalhos propostos na cadeira de Edição Electrónica, já com capacidades e conhecimentos mais aprofundados em Illustrator, era em primeiro lugar de tirar uma fotografia a nós mesmos, sendo essa fotografia com características de criar impacto. Escolhida a fotografia pela docente, era então a altura de vectorizar essa mesma fotografia, em cores sólidas, linhas, e tipografia. (...)

Imagem Original
Fase1

Fase 2

Fase 3
Imagem Final
O processo na realização da vectorização da imagem original, foi desenvolvido a partir de diversas fases, sendo umas das técnicas utilizadas o "Pallete Knife" e o "Poster Edges" no photoshop para facilitar a realização no Illustrator, mas todo o trabalho foi realizado com vectorização no programa Adobe Illustrator.
Alguns elementos estão em falta neste trabalho, simplesmente porque iriam tirar o efeito que eu pretendia transmitir, a vectorização dos olhos iria acabar por tirar o impacto que a imagem final assumiu.
O fundo não era proposto, mas decidi fazer um fundo que fosse atractivo, e que entoasse um pouco de cor no bastante azul da imagem.

Em breve publicarei a versão em linhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.