Absolut Ecologic - Ilutração



Na disciplina de Edição Electrónica II, em que aprendemos a trabalhar em Photoshop, foi nos proposto como ultimo trabalho desta disciplina a ilustração fictícia de um cartaz para a marca Absolut (uma das maiores marcas de vodka do mundo). Visto ser tradição esta marca propor a designer´s diversas ilustrações apelativas como modo de publicidade da mesma, o nosso trabalho baseava-se na mesma forma, elaborar uma ilustração, mas para isso teríamos que inventar um conceito/Idea única e original, e fazer a sua montagem consoante o conceito escolhido pelo aluno, com aprovação do docente.

O meu conceito baseou-se na ecologia, como se a "Absolut" cria-se uma garrafa que fosse tanto na confecção como na reciclagem 100% ecológica. Tendo o conceito em mente, e depois de um estudo sobre a marca, e os elementos que iria adoptar para a constituição do cartaz, passei então pela montagem do mesmo, utilizando muitas "mask", "level´s", e muito da minha Tablet... em conjunto com muito tutoriais, para obter os resultados pretendidos.

Aqui fica o link para quem quiser saber mais sobre esta marca, que na minha opinião utiliza conceitos brilhantes que só vieram trazer mais força e divulgação da mesma. 

3 comentários:

  1. Absolutamente fantástico.
    Adorei
    Parabéns
    Paula Torres

    ResponderEliminar
  2. ate ta engraçado :p

    ResponderEliminar
  3. Ena pah! Muito bom! As Cores e os efeitos todos! Exelente! Bom Trabalho!

    Pedro Traguil

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.