2ª Parte - Diário Gráfico




Durante este semestre, foi proposto pela professora Vera Barradas (prof. desenho), que elaborassemos na nossa ferramenta de trabalho ( o diário gráfico ), desenhos em prespectiva visto ser o objectivo neste semestre a esta disciplina.

Continuei o meu processo de aprendizagem das varias técnicas assim como do material que poderia utilizar, não deixando claro de lado a grafite, pois estou mais familiarizado com este material, visto que no semestre passado me dediquei praticamente só a esta...


Neste semestre em conjunto com a disciplina de TEV (Técnicas de Expressão Visual), aprendi a não me "depender" apenas da grafite, e explorar as diversas técnicas e materiais, e aos poucos e poucos apercebo-me do tipo de desenho com que mais me identifico, e que tipo de técnicas gosto mais de utilizar, e como não poderia deixar de ser, voltei uma vez mais a utilizar colagens... o que considero uma mais valia nos meus desenhos.


Visto este semestre ter sido mais rigoroso a nivel de trabalhos nao consegui fazer tantos desenhos quantos os quais eu queria, mas fica mais um passo na minha evolução, que acredito que tenha sido positiva.


Em baixo alguns desenhos do meu diário gráfico.
(*Clicar nas imagens para visualizar em tamanho original)



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.