ReMake - MotoAbilio


Recentemente elaborei o que eu chamo de "Remake" de um logo. Um logo bastante antigo (feito a mão) de uma empresa de motos, o cliente desejou que a imagem permanecesse igual, que simplesmente fosse passada para o computador levando apenas uma certa limpeza, e como o cliente tem sempre razão assim foi, mas por motivos de erros existentes na própria imagem, optei por o refazer de forma correcta, aplicando brilho e sombras que salientassem ainda mais o logo, como os manípulos da moto, se for visto com atenção o logo antigo tinha diversos erros como esse.


Este trabalho além de ter sido o desafio, foi também a forma de praticar ainda mais no programa Adobe Illustrator, aplicando técnicas recentemente aprendidas.

Embora o meu estilo/gosto, não vá de em conta ao logo aqui publicado, por vezes temos que nos sujeitar a fazer coisas que não são do nosso agrado, principalmente no dias que correm. Mas que não seja mal interpretado, pois saliento uma vez mais que gostei muito de ter trabalhado neste projecto, apenas digo que este tipo de logo (cheio/saturado) não é do meu agrado, e caso o tivesse feito de inicio (brainstorming, conceito cor etc.) as coisas seriam totalmente diferentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.