Me Myself And I Made In Portugal


Trabalho realizado em âmbito académico, para o projecto intitulado "Me Myself And I", o qual teriamos que expor criativemente numa peça gráfica, algo sobre nós. Sendo o meu projecto baseado no meu percurso académico. Uma nota importante - Todo o trabalho (peça gráfica), teria de ser desenvolvida ao som de uma musica escolhida (entre 5 propostas) pelo discente. O conceito da minha peça, passou por criar um candeeiro com fototografias minhas em 360º. Que se este tivesse apagado, so se veria as fotos (como na vida real, sem realmente conhecer uma pessoa, o que vemos é apenas carne e osso), e assim que a luz é ligada, puf! aparece todo o mapa mental do meu percurso académico. 








1 comentário:

  1. Me Myself and I… É de facto um excelente trabalho… uma verdadeira simbiose entre o tralento e a criatividade que te é inata. As faces desta peça, de alguma forma retratam, sobre vários ângulos, quem és e a forma como exploras o mundo do Design! O mundo da aventura... da reciclagem... de inspirar no desconhecido... brincar com o óbvio...libertar a imaginação! <3
    Parabéns ;) LY

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.