Logótipo - Vendido




Na semana passada por volta da hora deste post, recebo um email de um cliente internacional, querendo comprar um logótipo meu. Assim como no post  ”1ª vitória em concurso”, o logótipo fora vendido a partir do site 99desings.com, onde na mesma plataforma de concursos, poderemos por à venda numa loja virtual os nosso logótipos. Vários clientes internacionais que pretendam comprar um logótipo sem que para isso tenham de lançar um concurso, procuram nessa loja pelo que desejam, entre vários tipos e feitios separados em categorias.

Os logótipos têm um preço base de 99 dólares, podendo os clientes comprar exclusividade, e se assim desejarem pagarão acima dos 200 dólares. Para minha felicidade o cliente que comprou o meu logótipo, comprou a sua exclusividade, sendo assim não poderei vender a terceiros, nem levar o mesmo a concursos. Os logótipos colocados nessa loja virtual, não poderão conter qualquer nome de empresa ou slogan, para isso coloca-se em inglês “Company Name” ou “Name” no local destinado ao nome da empresa, assim que o cliente compre o logótipo, fará as exigências para reeditar o logótipo mediante a empresa dele. No meu caso, o meu logótipo base era constituído apenas por preto num fundo branco, tendo o cliente desejado que fosse aplicado uma cor azul escura, combinando com verde-lima, embora não sejam cores que aprecie muito, eram as exigências do cliente, tentei para tal, dar-lhe um certo gradiente para que as cores tornassem mais apelativas, e o resultado final até que se mostrou interessante, o cliente ficou muito satisfeito com o resultado, assim como eu com mais um elemento para acrescentar ao meu portefólio, que isso sim tem mais valor do que  foi vendido o logótipo. 

Logótipo Base

Logótipo aumentado

Logótipo Vendido

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.